BBB 2018: Thiago Leifert diz que ficará confinado

A Rede Globo, como era de se esperar, vem fazendo grande mistério em relação aos novos participantes do ‘BBB 2018′. A emissora trás a ‘sete chaves’, a lista dos escolhidos para embarcarem na nave ‘Big Brother Brasil 2018’, mas quem deu entrevista esta semana foi o apresentador oficial do programa, fazendo sua segunda participação do reality.

Tiago Leifert falou da experiência única de apresentar o Big Brother Brasil: “É diferente de tudo”

Com Tiago Leifert escalado pela segunda vez para apresentar o programa da Globo, o apresentador disse a Folha de São Paulo – F5 Televisão, que também vai se ‘confinar’ para a nova missão de conduzir a nave mais vigiada do Brasil, mas não deu detalhes sobre como será seu confinamento.

O piloto da ‘nave BBB’, apenas disse, que estará no Rio a partir do dia 10 de janeiro, ‘confinado’, se preparando para a decolagem do dia 22. Ele também comentou que esta ansioso para o início do programa e se prepara para a estréia, e fez revelações sobre sua experiência na apresentação da edição do BBB de 2017:

“Fui testado de todas as formas. Não tem nada parecido com apresentar o BBB. É diferente de tudo”, revelou Leifert, que também apresenta o ‘The Voice Brasil’ e o ‘Zero1’.

Tambem leia mais sobre:
Lista dos participantes BBB18

Assistir BBB 18 Ao Vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *