BBB18 Ayrton fala ‘mal’ da própria filha ao criticar postura dela no jogo

Quem achava que apenas por ser pai de Ana Clara, Ayrton concordaria com tudo que a filha faz no BBB18, está pra lá de enganado. O pai fez um comentário contra a filha depois do famoso Jogo da Discórdia que foi ao ar na noite desta segunda-feira (29) na casa do Big Brother Brasil.

Tudo aconteceu depois que a filha de Ayrton acabou escolhendo Kaysar no Jogo da Discórdia e apontou o brother como o mais falso do BBB18. Segundo Ana Clara, o sírio muitas vezes é muito inteligente e em outras é bem burrinho. Em uma conversa que rolou antes da brincadeira, curiosamente Ana Clara estava falando sobre esse mesmo assunto: para ela, quando é conveniente Kaysar não entende palavras e sempre banca o bobo, mas quando quer falar algo sai tudo perfeitamente.

Já na cozinha, conversando a sós com Lucas, Ayrton criticou a atitude da filha. O patriarca da família Lima foi contra a postura de Ana Clara no Jogo da Discórdia: “Esse negócio que a Ana Clara fez, ela poderia ter mudado, colocado outra pessoa”. Ele comentou com Lucas a possibilidade de Kaysar ter uma grande torcida do lado de fora da casa e prejudicar ele e Ana Clara no BBB18.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *