BBB18: Emilly Araújo poderá ir para a 18ª edição do Big Brother Brasil

Dia 22 de janeiro estreia o BBB18 e como acontece em todas as edições, o reality só começa a dar audiência depois de algumas semanas, quando os confinados estão conhecidos e já começam as discussões. No início tudo é festa, todos são amigos e o clima de paz reina na casa mais vigiada do Brasil.

Só que a Globo quer mudar isso e garantir uma boa audiência para o BBB18 desde os primeiros dias, por isso poderá levar Emilly Araújo para ficar uma temporada na casa. A vencedora do BBB17 entraria para a nova edição do reality já no início, ficando confinada por um período e sua missão seria esquentar o jogo, ou seja, promover a discórdia.

Todo mundo sabe que reality dá audiência quando tem briga, quando a disputa aumenta, quando surge o mocinho e o vilão. O público quer uma história empolgante, com casal apaixonado, amor, ódio, briga, discussões e a Globo busca uma forma de fazer com que o BBB18 seja empolgante desde o primeiro dia.

Muitas novidades estão sendo preparadas pela emissora, mas não há dúvida de que a presença de Emilly Araújo faria com que a atração entrasse para os assuntos mais comentados do Twitter logo nos primeiros dias e não depois de algumas semanas.

Tudo ainda é incerto, inclusive as mudanças que a Globo pretende fazer no BBB18, como tirar a Prova do Anjo e acabar com a imunidade em dia de formação de paredão, mas é certo que esta promete ser uma das melhores edições do Big Brother Brasil.

Será que o público gostaria de ver Emilly no BBB18?




Fonte original:http://www.clickparana.com
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *