“BBB18”: seletivas regionais já passaram por 13 capitais brasileiras

Agora que o “BBB18” já ganhou uma previsão de estreia, fica maior a ansiedade para conhecer os novos brothers, né? Porém, enquanto 22 de janeiro não chega, a produção do reality show da Globo continua à procura dos próximos moradores da casa mais vigiada do país. As seletivas regionais estão rolando com tudo e já visitaram 13 capitais brasileiras!

As seletivas começaram em junho e a primeira parada foi a região Sul do país. A produção vasculhou Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis em busca de novos participantes para o “Big Brother Brasil”. Depois, eles passaram por Belém, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Porto Velho, Cuiabá, Natal, João Pessoa, Recife e São Paulo. Ufa! Quem diria que dá tanto trabalho pra escolher tão poucos brothers, né?

Próxima edição vem com novidades

O “BBB18” promete ser inovador antes mesmo de sua estreia. Recentemente, o colunista da UOL Flavio Ricco adiantou que a Globo irá exibir um programa de aquecimento, entre os dias 1º e 19 de janeiro, logo após o “Jornal da Globo”. Nele, vários ex-participantes irão relembrar os momentos mais marcantes da história do programa, que irá entrar em seu 18º ano consecutivo no ar. Já queremos Ana Paula Renault gritando “Olha elaaa!!” no Plim-Plim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *