Dicas para inscrições BBB19

Dicas para inscrições BBB19 – como fazer a inscrição regional do Gshow BBB 2019 nas cidades de Rio Branco (AC), São Luís (MA), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Maceió (AL), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Manaus (AM).

Dicas para envio de fotos e vídeos:

Enviar um vídeo através do site do BBB acima descrito, contendo no máximo 5 minutos de gravação de sua imagem e voz com conteúdo a ser livremente definido pelo próprio candidato;
enviar no mínimo 03 (três) e no máximo 10 (dez) fotos suas coloridas e atualizadas;
informar os seus links de perfis em redes sociais, que devem conter no mínimo 5 fotos disponíveis para acesso.

Até 2018 já foram realizadas 18 temporadas do Big Brother Brasil. Apenas as duas primeiras aconteceram no mesmo ano, 2002, com pouco mais de um mês entre uma temporada e outra. Todas as outras passaram a ser realizadas uma a cada ano, normalmente entre janeiro e o final de março ou começo de abril.

A última temporada do programa era para ser realizada em 2008, porém a Rede Globo renovou seu contrato com a Endemol permitindo então que o programa seja produzido até 2020.
O site oficial para inscrições é gshow.com E no nosso portal bigbrotherBrasil.net compartilhamos as dicas BBB19 para os fãs do programa. Tiago Leifert (2017-presente): Tornou-se apresentador a partir da décima sétima temporada, substituindo Pedro Bial.

Inscrições Big Brother Brasil 2019 – Clique no link e veja passo a passo como se inscrever e participar da casa mais vigiada do Brasil. Data de divulgação da lista de participantes BBB19, quando estreia o BBB19 e mais informações.

Precisa de dicas dos ex-BBBs ou aqueles que foram chamados para entrevistas da produção BBB19, pode achar as dicas no site.

Também leia outras cetegorias que possam lhe interessar:

Dicas BBB19, votação BBB19, paredão BBB19 e participantes BBB19