Globo procura participantes para o “BBB18” em baile funk do Rio

Apesar de abrir inscrições em seu site oficial, não é novidade que a Globo investe mais na procura presencial de participantes para o “Big Brother Brasil” através de olheiros disfarçados. Diego Alemão, campeão da sétima temporada do reality, é um dos principais exemplos de participantes selecionados através de olheiros — o próprio paulista revelou essa informação durante sua participação no programa.

As inscrições para a nova temporada do “BBB18” — que estreia em janeiro do ano que vem — seguem abertas, mas os olheiros do reality também já estão atuando. Segundo informações do jornal “Extra”, um dos pontos que contaram com a presença desses profissionais foi um baile funk carioca. A Globo enviou uma equipe para o Circo Voador, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

Os responsáveis pelo espaço cultural chegaram a ser avisados sobre a presença dos olheiros no local, mas também foram orientados a não espalhar a informação para que os frequentadores procurassem agir com naturalidade e não se exibissem de forma proposital.

E sobre A fazenda

Enquanto isso, em “A Fazenda”, da Record, Flávia Viana, participante da sétima temporada do “BBB”, acabou revelando uma curiosidade sobre o reality da Globo Gshow BBB 2018. Em conversa com Yuri na tarde desta segunda-feira (25), a loira revelou por que Boninho, diretor de núcleo do “BBB”, proibiu as falas de torcidas durante a edição ao vivo do reality, algo que antes era comum.

Segundo Flávia, um recado dado por um fã a Diego Alemão não agradou o diretor global. “Gritaram ‘é isso aí, Alemão, você está no caminho certo’. Depois disso ele nunca mais deixou ninguém falar”, disse a peoa.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 4,75 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *