Seletivas regionais BBB19

Já começaram as seletivas regionais BBB19! Já foi aberta a inscrição para o BBB19, se você ainda não fez sua inscrição BBB 2019 Gshow – Seletivas regionais e nacionais, fique ligado nos prazos e veja como fazer a inscrição para o maior reality show do Brasil.

Participe da casa mais vigiada do Brasil. Além de 1,5M de reais, fama e muito mais prémios.  Então se você estava aguardando tanto por essa data, corra e garanta agora mesmo sua vaga na casa mais vigiada de todo o Brasil.

Seletivas regionais BBB19 – quais são as datas e cidades para seletivas

Para as seletivas BBB19, este ano tem novidades segundo apresentador Tiago, que a produção Big Brother Brasil , pela primeira vez,  percorrerá as cidades de Rio Branco (AC), São Luís (MA) e Ribeirão Preto (SP). Além delas, o BBB19 também vai passar por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Maceió (AL), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Manaus (AM).

BBB19 está aberta a inscrição desde 28 março 2018. Entenda como fazer inscrições aqui: Como inscrever-se no BBB19

Essa é a melhor hora para você que busca ingressar no reality, as inscrições BBB 2019 já estão abertas, diferentemente das demais edições do programa que abriram sua inscrições apenas no mês de agosto.

Antes de mais nada é preciso que você entenda quais maneiras existem para você participar da seleção do programa, são elas pelo:

Processo seletivo regional;
Processo seletivo nacional;

Passo a passo o que fazer para participar da seletiva regional na sua cidade

A partir do dia 28/03/2018, a Globo receberá o material para a inscrição de candidatos na primeira fase de seleção de participantes para o BBB19.
As inscrições deverão ser feitas através da internet, atendendo ao seguinte procedimento:
(i) acessar o site www.gshow.com/bbb, aceitar todas as regras e condições de uso disponíveis no referido site;
(ii) cadastrar seus dados pessoais e responder todas as perguntas do questionário, sendo certo que, uma vez finalizada a sua inscrição, o candidato não poderá efetuar qualquer alteração em seu questionário enviado;
(iii) enviar no mínimo 03 (três) e no máximo 10 (dez) fotos suas coloridas e atualizadas;
(iv) informar o(s) link(s) de seu(s) perfil(is) em rede(s) social(is), sendo certo que neste(s) perfil(is) devem conter no mínimo 5 (cinco) fotos disponíveis para acesso.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...